A Chupeta ortodôntica Neopan é esterilizável e higiênica. O bulbo de silicone é macio, antialérgico, totalmente atóxico, não mela, nem possui gosto ou cheiro. Sua durabilidade é comprovada pelo rigoroso controle de qualidade Neopan.
Recomendações: Antes de cada uso, colocar a chupeta em água fervente por, pelo menos, 5(cinco) minutos; Não colocar laços ou fitas para prender a chupeta no pescoço, pois há risco de estrangulamento; Antes de cada uso, examinar se a chupeta apresenta algum rasgo ou perfuração, descartando-a caso esteja danificada; Para prevenir cáries, não mergulhar a chupeta em substâncias doces; Não utilizar a chupeta sem a supervisão constante de um adulto; Guardar a embalagem e/ou rótulo para eventuais consultas; Substituir a chupeta após 1 a 2 meses de uso por motivos de higiene e segurança; Após o surgimento dos primeiros dentinhos, o bulbo poderá romper-se com maior facilidade; Esta chupeta pode ser esterilizada em forno microondas conforme instruções do esterilizador e lavada em lava-loças; Faça o teste de elasticidade sempre que for utilizar a chupeta. Troque-a imediatamente, caso o bulbo se rompa ou as partes da chupeta se soltem.
Outros:
Medida produto na caixa: 4 x 9 x 14 cm
Idade recomendada * : de recém-nascido até 6 meses
* valores aproximados.
Um produto esgotado na loja virtual pode ser encontrado em uma de nossas lojas reais, pois os estoques são tratados separadamente. Por esse motivo, não garantimos que todos os produtos da Loja Virtual estejam disponíveis em nossas lojas reais.