MARCAS
VEJA TODAS AS MARCAS
Você está em: Ajuda > Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes
Aqui estão reunidas as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Caso a sua dúvida não esteja aqui, entre em contato.


Maior rede de lojas de bebê do Brasil, a empresa está desde 1987 oferecendo o que há de melhor em produtos infantis. São 28 lojas em todo Estado de SP.



Onde encontrar uma Alô Bebê próxima de você?

Lojas de bebê em São Paulo:
Aclimação,
Anália Franco,
Brooklin,
Itaim Bibi,
Jabaquara,
Leopoldinha,
Moema,
Morumbi,
Perdizes,
Pinheiros,
Radial Leste,
Santana.

Lojas de bebê na Grande São Paulo:
Alphaville (Barueri),
Guarulhos,
Santo André.

Lojas de bebê no Interior do Estado do SP:
Campinas,
Ribeirão Preto.



Como pagar minhas compras?
Cartão de crédito:
Visa e American Express em até 6 vezes sem juros
Diners Club em até 7 vezes sem juros
Mastercard em até 7 vezes sem juros, nas compras acima de R$ 1.800,00 em até 8 vezes sem juros.
Transferência online Itaú
Boleto Bancário
PagSeguro



Em qual horário as entregas são feitas?
R: As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 21h.



Quem faz as entregas?
R: Trabalhamos com diversas transportadoras que fazem entregas no país inteiro e dependendo do produto utilizamos os serviços dos Correios.



Qual é o prazo para entrega dos produtos?
R: O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra.



Como faço para visualizar a lista de chá de bebê?
R: Para visualizar a lista acesse o "Portal", no menu lateral escolha a opção "Lista de chá de bebê". Os convidados podem acessá-la inserindo o código da lista ou as informações sobre a mamãe. Para a mamãe que fez a lista, é necessário fazer login com seu e-mail e senha cadastrados na Alô Bebê.


Esqueci minha senha, como faço?
R: Clique em "Login" e na sequência em "Esqueci minha senha", para que a senha seja recuperada é necessário digitar o e-mail e a imagem de segurança.



Posso fazer compras por telefone?
R: A Alô Bebê não dispõe do serviço de televendas, as compras podem ser feitas pela loja virtual ou então em uma das nossas 16 lojas.



Posso retirar na loja física um produto comprado na loja virtual?
R: Os produtos comprados na loja virtual não poderão ser retirados nas lojas físicas.



Como faço para cancelar um pedido?
R: Para fazer o cancelamento de um pedido é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do telefone: (11) 3648-3000 ou "Fale Conosco" no site



Como faço para acompanhar meu pedido?
R: Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.



É possível alterar endereço de entrega após a compra?
R: Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.



Não consigo visualizar o boleto bancário, como faço?
R: No e-mail de confirmação da compra será enviado um link para acessar o boleto bancário.