Móbile Vibratório Izzy - IMP01626 - Tiny Love

Um bonito brinquedo com movimento que estimula os sentidos e ajuda a desenvolver habilidades.

Cor selecionada: IMP01626
R$ 59,90

Móbile Vibratório Izzy - IMP01626 - Características Gerais:

O Móbile Jitter Izzy da Tiny Love, é um bonito brinquedo com vibração que estimula os sentidos e ajuda a desenvolver habilidades motoras finas em casa e em qualquer lugar. Possui atividades envolventes, prendedor com alça vibratória, tecidos enrugados e outras texturas suaves que acalmam o bebê. Seu clipe de fixação é fácil e permite levar este companheiro reconfortante onde quer que vá, tranquilizando o bebê com um brinquedo familiar.

Indicação de Uso:

  • 0-2 meses: Segure o brinquedo a cerca de 10 centímetros de distância do rosto do seu bebê e, depois que o olhar do bebê focar na adorável Izzy, mova-o lentamente de um lado para o outro.
  • 2-4 meses: Certifique-se de pendurar o brinquedo ao alcance do bebê - os bebês esticarão a mão para tocar o brinquedo fazendo com que ele se mova e balance ou até mesmo tente puxar o brinquedo para torná-lo mais instável.
  • 4-6 meses: O reflexo de aperto do bebê desaparece e o controle da mão melhora, permitindo que o seu pequeno alcance com confiança e faça o brinquedo tremer.

Estas são as principais maravilhas do desenvolvimento que este produto pode incentivar em seu bebê:

  • Sentidos: O rosto claramente definido, cores brilhantes, texturas e feedback nervoso estimular os sentidos do bebê e apoiar o desenvolvimento.
  • EQ: Este brinquedo reconfortante acompanha os bebês dentro e fora de casa, dando-lhes uma sensação de familiaridade e segurança.
  • Habilidades Motoras Finas: Pequeno o suficiente para levar para qualquer lugar, Izzy Jitter estimula seu bebê a usar os dedos e as mãos de várias maneiras, ajudando assim seu bebê a desenvolver habilidades motoras finas.

Certificação Inmetro: Registro 001 051/2019


Outros:
Medida produto: 39 x 12 x 7 cm
Medida produto na caixa: 39 x 12 x 7 cm

* valores aproximados.


Marca: Tiny Love