11 Vídeos que vão alegrar o seu dia das crianças

Muito mais do que brinquedos e presente, o Dia das Crianças existe para que possamos valorizar a inocência, a curiosidade e a alegria de ser pequeno e ter grandes sonhos. É por isso que, nesse dia 12 de outubro, você deve comemorar com seus filhos, sobrinhos ou netos esses valores e ressuscitar esse espírito em você.

Quem já é mamãe ou papai já deve ter percebido que, o tempo todo, as crianças estão exercitando suas características mais simples, seja com travessuras, com perguntas muitas vezes cabulosas ou com sorrisos e gargalhadas únicos. Muitas famílias estão eternizando esses momentos com vídeos e disponibilizando na internet para que todo mundo possa se divertir junto com elas, e os melhores você confere agora! Quem sabe você não fica inspirada para entrar no clima da data?!

O melhor lugar do mundo

Muitas crianças sonham em conhecer as princesas das histórias ou os heróis dos filmes, e só na Disneyworld, no estado da Florida, nos Estados Unidos, o sonho pode se transformar em realidade. Duas famílias prepararam essa notícia mágica para seus filhos, mas, enquanto a novidade foi bem recebida pela garotinha, para um dos pequenos meninos, a surpresa não saiu conforme o esperado. Veja só:

Vovô não sabia o que estava fazendo

A companhia dos avós é muito benéfica para os pequenos, até quando eles são responsáveis por algumas situações inusitadas que acontecem. Parece que esse vovô só queria a ajuda dos netos para consertar a piscina, mas o que acontece no final acaba deixando todo mundo molhado, mesmo sem terem pulado na água!

Aplicativo sensação do momento

O Snapchat, aplicativo mais querido do momento, está fazendo a festa das crianças. Essas duas lindas meninas usaram o recurso Lenses para criar diversas caras e bocas, inclusive uma “troca de rostos” com o papai. Apesar de ser divertido, lembre-se de que a tecnologia deve ser oferecida com cautela para os pequenos.

O que é o amor?

As perguntas das crianças são simples, mas exigem sempre respostas bem pensadas. O que acontece quando a situação se inverte e elas precisam responder “o que é o amor?”. Essa é a proposta desse curioso vídeo, que ressalta a pureza desses pequenos e mostra que elas são muito mais inteligentes do que gente grande!

Entrevistando um astro

Justin Bieber, galã e cantor, foi entrevistado por uma plateia de crianças durante um programa de TV americano. Apesar da simplicidade das questões, o astro consegue passar uma mensagem muito positiva para os pequenos.

Crianças e o valor do dinheiro

Sabendo que as crianças não têm muita noção sobre quantidade de dinheiro e impressionado com o salário dos jogadores de basquete dos Estados Unidos, esse programa de TV perguntou para as crianças qual é o salário anual desses esportistas. As respostas são divertidas, mas as expressões e reações do menino loiro são as melhores!

Ele não entendeu

Repórteres sabem que é muito imprevisível fazer entrevistas com crianças, mas esse aqui não esperava a resposta desse pequeno, que com certeza não entendeu o sotaque do profissional e deu uma resposta sem pé nem cabeça em rede nacional!

Clássico da internet

O bebê que ri gostoso enquanto o papai rasga um papel na sua frente é um dos vídeos mais clássicos da internet. Se você ainda não viu, não pode perder!

Batom de comer

A Mariana é uma simpática menininha que comeu o batom da mamãe, pois achava que a maquiagem era para comer. A criança, com a mão e a boca toda rosa, ainda tenta colocar a culpa na cachorra de estimação na família e sugere que ela fique de castigo para uma mamãe inconformada.

Não foi uma boa ideia

Essa dupla de irmãos pintou não só um ao outro, mas também a parte inferior da casa e agora têm que enfrentar as consequências. Enquanto o papai dá a bronca, os dois explicam como conseguiram o acesso às tintas, quem foi o responsável pela “arte” e quem vai limpar tudo, em um típico relacionamento entre irmãos.