Burigotto faz recall de fivela de cadeira para auto

A Burigotto anunciou o recall da fivela do cinto de segurança dos seguintes produtos:

- Burigotto - Berço Neonato berço portátil para auto
- Peg-Pérego – Navetta XL berço portátil para auto
- Peg-Pérego – Trifix K cadeira para auto

A medida foi tomada devido o risco de abertura do fecho do cinto caso ocorra um acidente. Ainda que não exista nenhuma notificação de acidente, a empresa iniciou a campanha de controle e verificação.

Veja a seguir como proceder:

Será necessário fazer a troca do cinto de segurança, se o botão da fivela for no formato oval e se na parte de trás não tiver um adesivo verde.

Não será necessário trocar o cinto de segurança, se o botão da fivela tiver o formato redondo ou se o botão tiver o formato oval e também a etiqueta verde na parte de trás.

Para promover o recall a Burigotto enviará um novo cinto por meio do correio. Para isso, o cliente deverá preencher um formulário no site da empresa e também no mesmo endereço há um vídeo explicativo sobre como fazer a troca. Acesse: https://setor42.websiteseguro.com/burigotto/recall/aviso_de_seguranca.php

Os produtos: Burigotto - Berço Neonato berço portátil para auto, Peg-Pérego – Navetta XL berço portátil para auto e Peg-Pérego – Trifix K cadeira para auto que estão nas lojas e em estoque na Alô Bebê já foram revisados e possuem a etiqueta verde indicativa de que não há necessidade de realizar a troca.