Como escolher roupas para as crianças

mãe segurando vestido infantil

Antes de sair comprando diversas peças para o enxoval do bebê, programe-se e veja em qual estação ele vai nascer. Dessa forma, você evita comprar roupas que talvez nem sejam usadas.

Além disso, lembre-se que após o nascimento seus familiares e amigos ao visitá-los, também trarão muitas roupinhas. Sendo assim, compre apenas alguns modelos, como: bodys de mangas longas e curtas e conjuntinhos pagão (são mais difíceis de ganhar). Para os recém-nascidos, dois ou três itens de passeio no tamanho RN são o bastante, uma vez que crescem rápido e em pouco tempo precisarão de tamanhos maiores.

No geral, roupinhas de bebê são bem pouco usadas e podem ser reaproveitadas facilmente. Se possível, entre em contato com outras mamães que conhece e veja se existe alguns itens antigos que elas queiram lhe doar.

Fique atenta! Com um pouco de organização, você consegue pegar um ou dois períodos de liquidação durante a gestação. Promoções são sempre uma boa oportunidade para montar o enxoval.

A Alô Bebê, por exemplo, está realizando no momento sua tradicional liquidação outono/inverno. Clique aqui e saiba mais.