Conheça o chá de bebê revelação

doces decorados

O chá de bebê é um evento tradicional para dar boas vindas ao futuro membro da família e reunir parentes e amigos próximos que também anseiam sua chegada. Porém, ultimamente o que antes era uma simples tradição passou a se tornar uma grande festa, com direito a bufê, decoração profissional e até mesmo lembrancinhas caprichadas.

Em meio a toda essa inovação, surge uma nova ideia: o chá revelação. Funciona da seguinte forma: a comemoração é realizada com referências a ambos os sexos, e durante o evento, há a descoberta se será menino ou menina. É bastante comum inclusive, que os próprios pais só descubram o sexo da criança durante o evento: eles pedem para que um amigo ou parente próximo veja antes de todos o resultado do teste de sexagem fetal e portanto, organizem como será feita a revelação.

Antes do anúncio, as decorações e brincadeiras são fundamentais para alimentar a curiosidade de todos. A todo momento, docinhos ou gincanas divertidas parecem lançar aos convidados a pergunta: é menino ou menina? Enquanto muitos permanecem cheio de dúvidas, os mais ousados até se arriscam a fazer apostas.

A ideia além de exótica, também é uma ótima forma de trazer variedade e prender a atenção de todos para o evento.

Conheça algumas ideias criativas para revelar o sexo do futuro bebê:

Bolo-revelação – Os confeitos coloridos dentro do bolo, indicam o sexo. Podendo ser azul para menino ou vermelho para menina, por exemplo.

Balões – Quando o casal abre a caixa, eles saem voando. Seguindo o mesmo objetivo dos confeitos do bolo, as cores indicarão o sexo da criança.

Bigodes e lacinhos – Distribua-os para os convidados de acordo com seus palpites sobre o sexo, promovendo assim, a interação com eles.