Deixe a casa mais segura para as crianças

Às vezes em um rápido descuido dos pais as crianças podem se machucar com os móveis e objetos da casa. Para evitar acidentes é importante usar alguns acessórios de segurança como protetor de quina, trava para gaveta e também grade para as camas. Assim os pequenos estarão mais seguro em casa e as mamães e os papais mais tranquilos.

Trava para armários – com as travas as crianças não conseguirão abrir os armários, assim evitará que elas mexam em objetos que causem ferimentos ou mesmo medicamentos. De fácil instalação não dificulta o acesso dos adultos aos móveis.

  

Trava para gavetas – as travas nas gavetas são importantes, em especial, nas gavetas de talheres da cozinha em que há facas, e as crianças podem se machucar. Com o uso das travas somente pessoas com mais força conseguirão abrir as gavetas.

 


Protetor para quina – usar protetores nas quinas dos móveis evita que as crianças se machuquem nas laterais pontiagudas de mesas, armários, prateleiras. Normalmente os protetores para quina são feitos de material que não interferem na decoração da casa.

  


Protetor de porta – o benefício de usar o protetor de portas é que ele mantém a porta aberta e evita que as crianças prensam os dedos ao tentar fechá-las.

 

 

Protetor de tomada – o uso de protetor de tomada evitará que a criança coloque objetos pontiagudos ou dedos nas tomadas da rede elétrica.

 

 

Grade de cama – a grade é para ser colocada na lateral da cama e protege a criança contra quedas durante o sono.

 

  

 

Grade de porta – ajuda a tornar a casa mais segura porque impede que a criança passe de um cômodo para outro sem o acompanhamento de um adulto.

 

 

Nas lojas Alô bebê e também na loja online você encontra produtos para a segurança doméstica de marcas reconhecidas como a Kuka, Safety 1st e Love.