Dicas de roupas para gestantes

As roupas para gestantes, atualmente, seguem tendências de moda e as mulheres já não precisam mais comprar peças com um número maior, que acabam ficando deselegantes, ou tentar adaptar as roupas antigas ao corpo atual.

Isto não quer dizer que é necessário montar um guarda-roupa inteiro para esta fase, pois a gestação é um período passageiro. O interessante é que a gestante adquira as peças básicas e versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões.

A futura mamãe pode optar sempre por roupas de malha, seja vestidos ou camisetas, e também as tradicionais calças legging, pois são de tecidos superconfortáveis e que se adequam facilmente ao corpo.

Outra peça que é linda e deixa a gestante bem confortável são os vestidos. Combinados com acessórios podem ser usados tanto no inverno, quanto no verão, tornando-se indispensáveis no guarda-roupa de qualquer futura mamãe.

A calça jeans é um item presente no guarda-roupa de qualquer mulher, inclusive para as grávidas. A calça jeans para gestante é bem confortável, pois vem com um elástico na cintura para sustentar a barriga e pode ser combinada com camisas, camisetas e regatas.

As peças que complementam o guarda-roupa da gestante são as calcinhas que sustentam a barriga e sutiãs para a amamentação, que sustentam os seios.

Conheça o Espaço Gestar! Lá você encontra muitas opções de roupas para gestantes, além de lingeries, camisolas e pijamas.