Filmes com tema família

A felicidade repentina, a alegria e as dúvidas ao saber que um bebê está chegando não são só sentimentos das mamães, como também rendem bons temas de filmes.

Aproveitando que o final de semana está chegando e nada melhor do que assistir um filminho, ainda mais nesse frio, separamos alguns que falam sobre a chegada de um bebê e a relação entre pais e filhos.

Não sei como ela consegue (comédia)
Sarah Jessica Parker vive uma mulher com dois filhos que tem que se desdobrar na dura rotina de executiva, mãe e esposa. O filme está disponível em DVD e Blue Ray.

Ligeiramente grávidos (comédia)
Após ser promovida, Alison (Katherine Heigl) vai para uma balada e encontra Ben. Depois de passar uma noite com ele, ela descobre que está grávida. Assim, os dois tentam fazer com que o relacionamento deles dê certo, enquanto lidam com as preocupações da chegada do primeiro filho. O filme está disponível em DVD e Blue Ray.

Uma prova de amor (drama)
Para combater a leucemia da filha (Sofia Vassilieva), que sofre desde criança, os pais (Cameron Diaz e Jason Patric), que já tinham um menino, resolvem ter uma filha por inseminação artificial para que ela ajude a irmã. O filme está disponível em DVD e Blue Ray.

Olha quem está falando (comédia)
O clássico filme dos anos 80, conta a história de uma mulher que engravidou de seu chefe, que era casado e não assume a criança. No entanto, ela acaba se apaixonando por um motorista de táxi e toda a história transcorre sobre a ótica do seu bebê, através da locução de Bruce Willis. Com John Travolta e Kirstie Alley. Filme disponível em DVD.

Babies (documentário)
O documentário francês mostra a história de quatro bebês de um ano, que vivem em condições de vida diferentes e em países distintos (EUA, Japão, Mongólia e Namíbia).