Lista de chá de bebê - praticidade para as mamães

Organizar o chá de bebê não é uma tarefa fácil para os pais. Ela é cheia de detalhes e deveres que podem ser facilmente esquecidos.

O chá de bebê é o momento para celebrar a chegada do seu filho com amigos e familiares, mas a festa é trabalhosa, pois tem muitos assuntos que devem ser levados em consideração, como: o tema, os convites, as comidas, a decoração, as brincadeiras, as lembrancinhas e tudo sobre a organização.

Mas o intuito principal do chá, é fazer a primeira festinha do seu filho e completar o enxoval de bebê. Para que esse momento seja o mais tranquilo possível, além de ter alguém para te ajudar com todos os assuntos, é importante fazer uma Lista de chá de bebê.

Com ela, essa tarefa se torna mais fácil, prática, gostosa e divertida. Essa lista vai te ajudar a escolher todos os produtos do enxoval, essenciais para a chegada e para os primeiros meses do seu bebê.

Assim a mamãe terá mais praticidade para aproveitar o máximo possível da festa sem preocupação. Entre os itens mais necessários da lista de chá de bebê estão:

- Produtos de higiene: sabonete, lencinhos, fraldas, shampoo, e talco;

- Roupas: meias, casaquinho, macacão e bodies;

- Passeio: bebê conforto, carrinho e trocador.


A Alô Bebê fornece o serviço de lista de chá de bebê, para completar o seu enxoval de bebê da maneira mais simples. Ao fazê-la a mamãe ganha 50 convites para a festa e os convidados tem a facilidade de comprar o presente em qualquer loja da rede Alô Bebê.

Aproveite e venha fazer sua lista de chá de bebê conosco, assim não esquecerá de comprar nada para o seu pequeno e não ganhará nenhum produto repetido.