Mosquiteiros para berço

Todos estão acompanhando como vem aumentando diariamente os casos de dengue em diversos lugares. O mais recomendado ainda é prevenir, confira o nosso post especial sobre como manter a família afastada da dengue.

Mas um item que pode ser bem útil e já é um verdadeiro clássico do enxoval de bebê é o mosquiteiro para berço. Uma peça simples e básica, mas de grande utilidade.

Posicionado logo à cima do cantinho que o bebê passará uma boa parte do tempo, que é o berço. Mas além de proteger contra mosquito da dengue, deixa longe outros insetos como pernilongos, baratas e mosquitos.

Cuidado é preciso para usar o mosquiteiro, mantê-lo limpo é fundamental, pois o acúmulo de pó pode causar reações alérgicas ao bebê. O ideal é ter, pelo menos, duas unidades, enquanto lava um, usa o outro.

A instalação correta do mosquiteiro para berço é fundamental para evitar que os mosquitos entrem, e também observe se não deixará nenhum “mosquito preso” dentro do berço.

Confira modelos de mosquiteiros para berço:

Mosquiteiro para berço

Mosquiteiro de teto - ajudará a proteger o bebê contra os mosquitos e outros insetos.

Mosquiteiro para berço

Mosquiteiro avulso para berço - serve para os mais diversos modelos de berço, além de ser flexível e com acabamento em elástico.

Berço desmontável com mosquiteiro

berço desmontável com mosquiteiro

Para quem vai viajar para a praia ou campo, que são lugares onde há normalmente bastante mosquitos e insetos, a opção é o berço desmontável com mosquiteiro para manter pernilongos e o mosquito da dengue longe do bebê, sem contar que o pequenino poderá dormir com mais conforto e tranquilidade.

Confira os modelos de berço desmontável da Alô Bebê.