Bruna Marquezine - jovem atriz

Em seu papel vivido pela doce e meiga Salete, Bruna Marquezine emocionou o Brasil na cena dramática em que perde sua mãe Fernanda, papel vivido por Vanessa Gerbelli, vítima de um tiroteio.

Apesar de sua turbulenta rotina entre a escola e as gravações, Bruna Marquezine é uma excelente aluna e sua mãe não tem do que se queixar. Responsável e extrovertida, Bruna Marquezine consegue conciliar seus estudos com as gravações numa boa e até sobra tempo para brincar com suas bonecas.

Para sabermos um pouco sobre o dia a dia desta pequena notável, a equipe da Alô Bebê foi conhecer o ritmo de vida desta brilhante atriz mirim, Bruna Marquezine, em uma entrevista exclusiva.

Alô Bebê - Com quantos anos você iniciou a sua carreira?

Bruna Marquezine - Foi aos 5 anos e eu queria ser modelo. Aí pedi para a minha mãe me colocar em uma agência.

Alô Bebê - E quando você soube que queria ser atriz?

Bruna Marquezine - Na agência de modelos começou a pintar uns comerciais para eu fazer e eu gostei. A partir daí soube que queria ser atriz.

Alô Bebê - Quais foram os primeiros comerciais que você gravou?

Bruna Marquezine - O primeiro que eu fiz foi para a Polícia Militar, que foi premiado em Cannes como o melhor do ano de 2002. Depois deste fiz vários outros para a Cultura Inglesa, para a Sul América Seguros e outros que não me lembro.


 

Alô Bebê - Como é para você atuar ao lado de grandes atores como Tony Ramos, Cristiane Torloni e a Vanessa Gerbelli?

Bruna Marquezine - É super legal. Eles são pessoas maravilhosas e com eles tenho muito o que aprender ainda. E como foi a sua reação quando as pessoas começaram a te reconhecer na rua? Foi super legal as pessoas me reconhecerem, pois eu comecei a ver o quanto as pessoas gostam de mim e do meu trabalho.

Alô Bebê - Você grava todos os dias? Como é o seu dia?

Bruna Marquezine - Não são todos os dias que tenho que ir gravar a novela. Normalmente acordo de manhã cedo e vou para escola. Às vezes, quando tem gravações na parte da manhã, um carro vai me buscar no meio da aula para gravar, mas depois eu volto para continuar a estudar.

Alô Bebê - Sobra tempo para você brincar?

Bruna Marquezine - Tenho tempo para eu fazer o que eu quiser. Mas de vez em quando eu não tenho

vontade de brincar, gosto de ficar sentada no sofá e passar horas assistindo televisão.

Alô Bebê - Quais são seus brinquedos ou brincadeiras prediletas?

Bruna Marquezine - Gosto de brincar de boneca, de Barbie e adoro brincar com a Polly. Gosto também de pular corda e amarelinha.

Alô Bebê - Você tem muitos amiguinhos?

Bruna Marquezine - Amigos é o que não faltam. Adoro brincar com eles em casa, junto com os meus cachorros Willow e Lala, um poodle e uma cocker.

Alô Bebê - O que você vai querer ser quando crescer?

Bruna Marquezine - Quero ser uma grande atriz. Adoro esta carreira, apesar da correria. De vez em quando fico muito cansada, por causa das gravações que são na parte da manhã, pois tenho que acordar muito cedo.